Tel: +55 (47) 3348-2087

Histórico

Há aproximadamente 20 anos, nascia uma pequena ideia de criar um programa que atendesse condições básicas para a melhoria da qualidade de vida da população de Itajaí.

Tal fato originou dos constantes apelos que o empresário Carlos Eduardo Corrêa ouvia de pessoas estranhas e de pessoas muito próximas de seu convívio familiar e social. Sempre atento às questões sociais de sua cidade, Carlos Eduardo idealizou a criação de um programa que facilitasse o acesso dessas pessoas a setores que até então lamentavam os altos custos dos serviços e ainda, a falta de estrutura que os governos disponibilizavam em serviços sociais e de saúde em geral.

Buscando informações, convivendo com elas, criou um sistema que barateou aquilo que antes era tido como só para pessoas de posse. Sofreu resistência, foi taxado de aventureiro e recebeu mal grado daqueles que tinham como impossível sua idéia.

Hoje, 20 anos após essas intempéries a empresa se consolida e mantém uma escalada no desenvolvimento desse sonho, que hoje é uma realidade de Itapema a Garuva, no norte do Estado. Criando uma base com a filial de Joinville sua marca e seus benefícios determinam sua visão empreendedora e criativa, além de certificar que uma idéia é mais realidade quando deixamos para trás os terroristas e mal sucedidos.

Em um país onde apenas 30% das empresas que são criadas sobrevivem até completarem 5 anos (dados estatísticos das juntas comerciais do Brasil), a SANTA CATARINA ASSISTÊNCIA FAMILIAR completa quase 20 anos, sendo sinônimo também de sucesso e prova maior que criar e administrar não depende de uma idéia apenas, depende de competência e de parceiros que investem de forma conjunta nesse ideal. Parabéns a Rede SANTA CATARINA e obrigado aos nossos associados e conveniados por transformarem em pequeno sonho numa grande verdade e destinta realização.